" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

domingo, 2 de outubro de 2011

Ciúmes, conhece?


Eu disse a mim mesma pra não me apegar, eu disse ao meu coração pra não se apaixonar novamente, eu prometi que não seria nada sério. Mas eu acho que não disse com tanta firmeza, meu coração não me ouviu com atenção e a promessa não foi válida. Agora aqui estou eu, sofrendo por um ciúmes idiota. Com raiva dele e de mim mesma apenas por um nome dito. Que vontade de jogar tudo pro ar, mandar ele pra onde Judas perdeu as meias – é isso mesmo- , vontade de sair gritando pela rua, aaargh @: Por que justo comigo? Logo eu, que jurei nunca mais amar, nunca mais sofrer por garoto nenhum! Droga de vida, que faz tudo diferente do planejado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário