" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sábado, 1 de outubro de 2011

É, eu sei... E como sei...

Eu sei das várias vezes que você ficou sem ar só por estar ao lado dele, e deseja de uma maneira inexplicavel que o motivo dessa sua falta de ar fosse o mesmo motivo, e não pela falta que esta ai no seu peito. Eu sei que quando você olha pra algum canto da sua casa em que ele esteve ou que você esteve com ele, lhe vem um turbilhão de memorias, junto com o aperto no peito e a vontade de chorar. Eu sei que todas as vezes que o telefone toca perto das nove você deseja desesperadamente que seja ele. Eu sei das noites em que você deseja que o sono chegue para o ver nos seus sonhos, já que nao o verá no dia seguinte. Eu sei que ás vezes você fica pensando naquele sorriso bobo que só ele tinha, no jeitinho que ele arrumava o cabelo, e na forma desleixada dele andar que você reclamava tanto. Eu sei que você se pega relembrando dos momentos juntos a ele, no qual vocês estao felizes novamente. Eu sei o quanto tu sente falta daquele abraço apertado e maravilhoso, que só ele tinha, e que você faria de tudo pra tê-lo só mais uma vez. Sei que as vezes você se pega lembrando do primeiro beijo, e é como se estivesse beijando-o novamente. Eu sei muito bem quanta falta aqueles beijos com amor e carinho fazem. Sei disso tudo e muito mais. Sei que você se preocupa com o jeito que sai de casa, pensando que por um deslize qualquer, voce o encontre na rua. Sei que você é capaz de tudo pra tê-lo de volta. Aqueles defeitos irritantes que só ele tinha, aquele jeito chato, aquela manina de sempre querer te fazer ciumes, eu sei a falta que isso tudo faz. Eu sei que você revive todas as cenas, das piores as melhores, e deseja desesperadamente que esse passado se torne presente mais uma vez. Eu sei da dor que você sente quando lembra de todos os planos feitos, que não serão mais realizados. Eu sei o quanto as lembranças insistem em aparecer na sua mente, mesmo voce fazendo um esforço imenso pra esquecê-las. Eu sei que cada detalhe, cada lugar, cada cheiro te faz lembrar dele. Eu sei que você proibiu a si mesma de abrir a caixa onde estao presentes, fotos, bilhetes, enfim, memórias. Mas eu sei também, que voce, por diversas vezes acabou fazendo o contrario, abrindo aquela caixa e vendo tudo aquilo, com uma saudade e dor gritante no peito. Aquela musica que ele cantou pra você, a mesma que fez parte de um momento especial de vocês dois juntos, a musica que era só de vocês, eu sei que você se proibiu de escutá-la. Eu sei que um dia, passando pela rua, você sentiu o cheiro do perfume dele, e ficou como uma boba olhando pra todos os lados na esperança de encontrá-lo novamente. Eu sei a falta que faz o cheirinho dele, o carinho que só ele tinha. Eu sei a falta que você sente dos pegas do sofá, na casa da amiga, na casa dele ou na sua, e dos mil jeitos que vocês tinham de esconder isso das pessoas. Eu sei a confiança que você tinha nele, sei das entregas, da felicidade. Sei das palavras de conforto que ele dizia, que nao eram as palavras mais perfeitas do mundo, mas pra você, soavam como se fossem. Sei das conversas que antes pareciam inuteis e idiotas, mas que hoje fazem uma falta imensa. Sei da dor que você sente ao imaginar ele com outra pessoa. Seja pela falta, pela dor, pelas lembranças, pelos sonhos, pela perca, eu sei das lágrimas que você já chorou e que infelizmente ainda vai chorar. Eu sei que você já tentou diversas maneiras de esquecê-lo, e que você já se convenceu que nunca irá esquecer, por mais que tente. Sei que você já buscou em outros corpos, outros rostos e sorrisos, uma forma de esgotar essa falta, mas sei que no final você se deu conta que isso só aumentou seu sofrimento, e que assim, descobriu que o seu amor é unico e insubstituivel. Eu sei que tudo que os seus amigos dizem a respeito disso soam como qualquer coisa pra você. Eu sei que no meio de tantos amigos, risadas, momentos, você se sente perdida e sozinha, e que trocaria tudo pela companhia daquele menino. Eu sei o quanto faz falta nao fazer nada ao lado dele. Eu sei da atenção que ele te dava, e o quanto ele te fazia se sentir unica e amada. Eu sei que você torce pro seu celular tocar, e que seja ele dizendo que está com saudade e que quer muito voltar pra você, apesar de tudo. Eu sei que todos os dias você espera receber denovo aquela mensagem que diz 'Tenha um bom dia, minha pequena.'. Eu sei que voce entra diversas vezes no msn esperando um oi, que seja. Eu sei o quanto você ainda queria ouvir aquele 'eu te amo, minha bebê'. Eu sei como você amou aquele garoto. E eu tambem sei, mais do que ninguem, o quanto você ainda ama e amará.


Victória R...

Nenhum comentário:

Postar um comentário