" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sábado, 1 de outubro de 2011

Enfim


" Ei anjo da guarda, meu porto seguro… Como você está? Como vão os dias aí sem mim? O que você tem feito nos últimos tempos? Sabe, aqui tá tudo uma droga. É, sem querer inventar aqueles papos melancólicos e dramáticos, mas tá parecendo que nada tem um rumo correto. Eu olho para o lado, olho para o outro, fecho os olhos na expectativa de que quando eu abrir, você estará aqui do meu lado. Me perdoa por todas as vezes que eu não consegui ser boa o suficiente? Me perdoa por não significar tudo aquilo que você esperava de mim? Me perdoa por não poder te abraçar forte agora? Me perdoa por não estar aí, beijando sua testa, brincando com seu cabelo, te dizendo o quanto você é linda? Me perdoa por todo o meu masoquismo? Me perdoa por não conseguir cumprir todos aqueles sonhos que nós planejamos? Me perdoa por toda essa distância? Me perdoa por estar doendo em você? Me perdoa, porque eu vou fazer do meu máximo para que nós possamos esquecer tudo isso que está te agoniando, minha pequena. Sabe, no meio de tantos devaneios, eu me dei conta de que não estou preparada para te perder. Você não pode ir embora, eu não posso acordar amanhã e perceber que você se foi. Você é o meu anjo da guarda, sempre será. Nunca haverá distância que possa me impedir de sentir isso que estou sentindo por ti. Mas eu garanto que quando criarem uma maneira de pegar toda a dor de alguém e transferi-la para si mesmo, eu juro que vou fazer isso com você. Vou pegar tudo isso que te sufoca, tudo que te magoa, tudo que te faz mal para mim. Eu quero ver o teu sorriso, mesmo estando tão distante. Quero sonhar com todos os momentos que serão perfeitos quando nós nos encontrarmos. Mas vem cá, me diz que vai ficar bem? Me acalma? Deixa eu dizer que vai passar, tendo certeza disso. Deixa eu te mostrar que você não é insignificante. Deixa eu te provar que você ainda é aquela garota que roubou o meu coração. Deixa eu te mostrar que a nossa amizade ainda vai durar anos, anos e anos… Ei, eu já disse que não posso te perder? Já disse que ver você passando por tudo isso é como se uma faca estivesse fincada no meu peito? Eu já disse que você é o meu exemplo, o meu orgulho? Já disse que eu preciso de arrumar uma maneira de ser o teu anjo? Já disse que a sua risada é o som mais perfeito existente nesse mundo? Eu já disse do quanto tu me faz bem? Já disse que você é uma mulher forte? Já disse que você é tudo para mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário