" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 11 de outubro de 2011


A lua me disse
não se vá pobre alma,
tenha calma,
que um dia tudo muda,
e na mudança tudo pode melhorar,
teu sorriso volta
e teu choro pode cessar.
E a lua continuou,
sou eu quem vivo só,
sou eu que vivo aqui isolada,
angustiada nas noites de solidão,
e mesmo assim não me sinto na prisão.
Então como pode chorar ao me olhar?
Sorria,
hoje estou minguante,
e isso não me entristece,
tenho a certeza do amanhã,
tenho fé na melhora,
e sei que estou a crescer amanhã,
em breve serei crescente
e mais cedo ou mais tarde
serei cheia novamente.
Então resolvi ficar,
ficar por aqui nesse mundo de loucos,
e quando penso em desistir,
procuro a lua para conversar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário