" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu mudei...

Quando me dizem que eu mudei, não estão mentido, mais eu realmente mudei e apenas queria que compreendessem isso, ou não... eu não preciso que ninguém compreenda nada... não mais. Eu levei muito tempo pra ME entender primeiro e acho que isso já é o bastante...

E se eu mudei, foi por pura necessidade, ou foram na verdade mudanças forçadas... pois hoje, alguns dos que tentam me entender, contribuíram nessas minhas mudanças. Mudar é necessário, é essencial... as vezes pro bem, as vezes pro mal. Só sei que isso acontece constantemente e sem previsão de parar, se tem cura, não sei... espero que não, pois as vezes é até divertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário