" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"[...] uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra pra frente. Foi o apesar de que me deu uma angustia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei  e fiquei olhando para  você. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem é sequer bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteiro, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso."

Clarice Lispector - Uma aprendizagem ou o Livro dos Prazeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário