" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

domingo, 11 de dezembro de 2011

Confesso que nasci para ele antes de haver o mundo e que avistei o paraíso quando o vi pela primeira vez. Depois desse encontro o mundo começou a se mover de uma maneira perfeita, tudo girava em torno dele. As estações foram mudando de inverno à verão e eu continuei amando, olhando, respirando-o. Segui aprendendo nele, aprendendo com ele. Somente ele me ensinou o mais importante : A amar de todo coração.
E não há dia que não me recorde dos dias em que vivi ao lado dele, amando de forma pura, de maneira feliz. Amar é aprender. Se você não aprende coisa alguma ao lado de quem ama, então não é amor. O amor nos ensina o tempo todo; ensina-nos a enxergar o que ninguém mais vê, a apreciar a beleza; a sentir o encantamento até as borboletas no estômago esquecerem apenas de te visitar e resolverem morar por ali.
Quem sabe não foi teu amor que te ensinou a andar de bicicleta, ou te mostrou para que servem os lábios? Quem sabe não foi teu amor que te tomou pela mão e te levou ao teu primeiro passeio ou te ensinou a namorar? Quem sabe não foi teu amor que te ensinou a importância da música e a necessidade de se dançar coladinhos? Quem sabe não foi teu amor que te ensinou sobre a vida e te mostrou que era bem melhor vivê-la ao lado dele? Quem sabe não foi teu amor que te ensinou os teus defeitos, aqueles que você mais odeia? Às vezes se aprende muito com o amor e não nos damos conta.
Viver é amar - Aquele que já viveu um grande amor, já viveu. E é bom viver dele, morrer dele. E aprender a renascer para ele. É saudável relembrar, retomar sua estrada e perceber que nada tem fim, tudo tem o tempo certo que é pra ser. Aproveitar o amor, se encher dele e se tornar um ímã. Confesso que vivi grandes momentos, sorri, chorei, abracei, beijei, desejei, vi e me reconheci portadora de uma grande felicidade. Felicidade que não só me visita, já habitou em mim, e em breve retornará para casa outra vez.


"Não falem de um homem que amou sensatamente,
falem de um homem que amou demais." ( William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário