" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hoje acordei analisando o fracasso da minha vida amorosa. Posso ser boa e sucedida em muitas coisas, mas fica cada dia mais claro minha incapacidade de escolher bem um companheiro. Já me diverti com vários lobos... Já acreditei nesse príncipe. Então não sei mais o que esperar. Fico me perguntanto todos os dias se existe mesmo alguém pra chegar. Estou menos esperando já faz algum tempo. Não espero o homem perfeito, Deus me livre disso. Aliás já me apaixonei tantas e inúmeras vezes pelo imperfeito. Eu só queria alguém que me quisesse pra sempre. Não pra agora, só agora. Entende? Eu só queria tirar a prova dos nove que existe mesmo amor pra uma vida inteira. Eu queria cruzar uma avenida qualquer, entrar em um lugar qualquer e poder provar pro mundo inteiro que existe amor à primeira vista. Ou quem sabe, que existe sim amor de repente. Que eu possa querer e amar sem motivo. Ser só amor. Todo amor. Todo o tempo. E com fé, que eu possa descobrir isso e ser feliz nisso. Eu não estou triste, só me sinto caminhando contra o vento, continuo com você no pensamento... E dá uma pena! Tanto sonho pra viver. E você, cadê?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário