" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sábado, 10 de dezembro de 2011

Procura-se

Procura-se um príncipe porque essa história de se divertir com o lobo mau é a maior furada. Procura-se um príncipe mais que encantado, um príncipe materializado que me desgaste de tanto amar. Procura-se um príncipe moreno ou quem sabe loiro, só pra me animar. Um príncipe com muitas posses, com um castelo gigantesco pra gente se perder e vivenciar a delícia de se encontrar. Procura-se um príncipe para me resgatar da malvada bruxa Realidade, me beijar e salvar meu coração do amargo veneno da maçã vermelha- Desilusão. Procura-se um príncipe alto, forte, e bravo, pra que ele consiga me roubar da Rotina, que fica naquela torre mais alta, conhecida como Solidão. Procura-se um príncipe que derrube as portas das incertezas e mate o terrível dragão Traição. Que em um beijo de amor verdadeiro ele me desperte do sono profundo em que me encontro, sem encantamento e com desgastante rotina. Que no momento em que nossos lábios se toquem saibamos que pertecemos um ao outro e possamos nos amar na sorte de um amor deliciosamente correspondido. Procura-se um príncipe que tenha riso doce, que saiba cantar palavras de amor, que seja romântico à moda antiga - Metade Romeu, metade Tristão. Procura-se um príncipe perseverante. Que sempre volte para mim, sempre que eu perder meus sapatos de cristal e me transformar naquela gata borralheira. Procura-se um príncipe que goste de amar mansinho, me apertar , me proteger e ficar abraçadinho. Procura-se um príncipe que saiba dar beijos mágicos, um príncipe que faça de mim uma verdadeira princesa. Procura-se o príncipe para viver um final feliz infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário