" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quis, Quero, Queria, Vou Querer

Sabe, cheguei a imaginar que você seria a cura de todos os meus problemas. Que a vida melhoraria com você. Mas agora sei que tudo que eu preciso só depende de mim. Tudo que eu preciso, só depende da minha mudança. Eu quero tanto ser outro alguém. Queria ver além, queria ser melhor, queria mudar o mundo, e poluir menos também. Queria ser menos errante, queria saber melhor que ninguém que tudo que eu fiz foi errado. Queria mudar o mundo e ser alguém melhor. Queria contar para os meus filhos como eu mudei alguém. Queria muitas coisas que simplesmente nunca vão acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário