" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vamos ser o que somos? Sem medo e sem frustrações? Ter cabelo espichado, encaracolado ou até o pé? Estou disposta a tudo, a ser feliz, a me aceitar, não importa o quão gorda ou magra eu seja, eu só quero gostar do que sou. Se me disserem qualquer coisa que me entristeça e me faça chorar, vou ficar firme, vou esperar o tempo vai me vingar. Se for difícil de confiar, vou me entregar e confiar por inteiro, só para quebrar a cara e crescer. Crescer e deixar de ser menina boba, que se ilude com palavras. Vou ser o que sou, ser o que acho certo, fazer o certo, e se fazer errado, tento, faço de novo e corrijo o erro. Sentir as emoções, os arrepios, porque só quando somos o que somos, no conforto do nosso próprio ser é que conseguimos ser realmente felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário