" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje acordei meio Maysa,ou meio Clarice, sinto que o meu interior ira explodir de tanta angustia e dor, uma dor que não tem nome, quer dizer, mais nem mesmo em sonhos ouso pronuncia-lo, sofro em um silencio maldito,um silencio de palavras, um silencio de amor. Não uma escritora de renome - kkkk-, nem tenho fama, não gosto de usar um vocabulario rebuscado, no qual ninguem entende o que lê, gosto de entrilhas, gosto da claridade, sou amante declarada de um texto. Mais hoje, no meu interior, quero lançar pra fora, tudo o que jamais pus, tenho medo que isso assuste as  pessoas. Jamais fui uma garota popular, mais sempre fui sincera, jamais fui a mais querida, a mais amada, ou a mais bonita, e sinceramente, houve uma epoca que eu me sentia obrigada a mostrar a todos quem eu sou, e a provar a eles quem eu realmente sou, hoje me desprendo cada dia mais de laços passados, de pessoas que me fizeram mal, e de tudo, de tudo o que me prejudica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário