" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Se você soubesse como meu rosto se ilumina quando ouço teu nome. Se você percebesse o meu coração em disparada cada vez que eu falo ou penso em você ! Se você pudesse ver os brilhos dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinha pelas ruas. Se você imaginasse como vigio em meus pensamentos ao relembrar nossos momentos da noite passada. Se você soubesse como é gostoso ter a certeza de que vou encontra-lo no final do dia. Se você sentisse o frio que percorre meu corpo quando eu penso que logo mais seremos só eu e você . Se você percebesse o quando eu amo você, como eu amo amar você . Se sonhasse que basta a sua companhia , o seu caminho, o seu jeito único de ser romântico para me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu só queria que você soubesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário