" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amor meu grande amor,
Me traí ao ver uma fotografia sua. Que saudade! Que vontade! Quanta loucura! Eu fingi tão bem todo esse tempo que acreditei na minha mentira. Infelizmente não estou curada. Comecei a suspeitar que nunca houve um caminho, meu caso tem prognóstico reservado. Indeclarável. Completamente instável, subo e desço, caio e levanto todos os dias. E me dá tanto medo disso ser pra sempre. Por quanto tempo ainda você vai me fazer essa falta? Leva quanto tempo pra eu parar de te querer? Final do ano chegou, de novo. Meu coração ficou tão triste ao lembrar daquele ano novo que passei sozinha na cama chorando escondida, olhando os fogos de artifício pela janela que dava de vista pro mar, eu jurei " Eu posso chorar, vou chorar e no ano que vem tudo vai ser diferente." E foi mesmo! A gente se separou pra sempre. Eu mudei pra sempre. E o buraco no meu peito, o vazio do meu coração ficou pra sempre. Depois de você, eu realmente fui positiva, porque apesar do meu sentimento ser o mais bonito do mundo, nem tudo foi feito pra dá certo. Nem todo amor tem seu valor reconhecido. Depois de você podia apostar que só vinha o melhor. " Vai ter amor, vai ter fé". E eu acabei inventando. Fantasiei. Pra todo mundo sou convicta. Mas vou te dizer, todo ano novo eu derramo lágrimas velhas.

" E finjo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário