" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu realmente havia pensado que tudo tinha mesmo acabado, e que não restavam mais fragmentos deste sentimento, mas hoje você me provou que não. Hoje meu coração acelerou ao te ver, e quase parou quando você se foi. Hoje, por pouco não voltei atrás de tudo que eu havia dito, quase falei que ainda te amava... Eu quase te deixei me tocar, quase te retribuí um sorriso, quase, mas quase mesmo corri para te dar um abraço. Hoje não consegui parar te olhar, me senti fraca pelo fato de ter deixado todos estes pensamentos voltarem, fraca por me sentir impossibilitada de te olhar sem mágoas. Sabe, eu bem que tento te tirar da cabeça, mas você parece ter acampado no meu coração! Que droga! Ele parece precisar de você (ou das lembranças de um passado onde todo este sentimento era recíproco) para pulsar, para poder bater! Burro, que tonto este meu coração, que insiste insanamente em querer, em querer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário