" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sábado, 10 de dezembro de 2011

A minha busca é a mesma que a sua que é a mesma do mundo inteiro. AMOR. Amor daqueles bem resolvido. Correspondido. Compartilhado. Confiável. Estável. Estimulante. Esperançoso. Desafiador. Dolorido. Duradouro. Feliz. Forte. Firme. Amor pra chamar de seu. Pra inventar apelido estranho e intransferível. Combinação de príncipe e sapo ou princesa e plebéia. Medida certa daqueles momentos felizes para sempre e de brigas sem chances de reconciliação. Relacionamento de troca de beijos, afetos, defeitos e experiências. Amor daqueles que acelera o coração ao ouvir a voz, que sente felicidade ao sentir o cheiro, que mata o desejo através da união de corpos e almas. AMOR ! Amor que fica depois da ressaca, que cresce nas buscas e urgências, que se reconhece nos olhares e se sabe nos sorrisos. Amor que não mede, não cabe e que nunca acabe. Essa é minha busca. Vim através do amor, vivo amor e espero o amor. Estou certa que este é o grande segredo da vida.



"Não desista,

vá em frente, sempre há chance de você tropeçar em algo maravilhoso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário