" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sábado, 10 de dezembro de 2011

Eu ando com medo. Medo de gostar de você. Ontem minha mãe me disse que quando a gente sente medo é porque já sente amor. E mãe sabe das coisas né?! Beijo na boca apaixona, você sabia disso? Por isso me afasto gentilmente de você, me defendendo assim dos enfeites do amor. Mãos entrelaçadas tem significado forte, você já sentiu isso? Por isso escorreguei minhas mãos de mansinho fugindo das emoções do vínculo. Eu que já percebi seus olhos me decorando, que já senti seu corpo quente próximo ao meu, o cheiro da sua respiração e acabei por pendurar meus lábios nos seus. Eu mulher medrosa, menina aflita - Nesse vai e vem, sobe e desce do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário