" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

domingo, 11 de dezembro de 2011

Sempre preferi os que tocam.
Aqueles que tocam bem lá dentro da alma da gente. Perfeitos são esses seres que nos tocam onde o encantamento jamais se perde, só se transforma. Não sei ao certo se eles nos tocam de propósito ou se são assim, porque assim é que devem ser - Inteiramente apaixonantes. Fazem com simplicidade e com um jeito carinhoso. É que eles fecham os olhos e deixam a arte acontecer.
Sempre preferi os que tocam. Estou certa que não tenho um instrumento preferido, sou aquela mariabandainteira, porque sei bem que não importa a especialidade, a magia está na entrega do momento. De vocalista à baterista, quem já teve a sorte de estar enamorada por algum entende com propriedade que eles sabem bem como nos tocar. E como tocam! Transformam-nos de simples ouvintes para fãs enlouquecidas e de carteirinha.
Sempre preferi os que tocam os que mexem bem lá dentro da gente. Os sensíveis sabem bem nos envolver e fazer tudo parecer um sonho que jamais tem fim, sabem dar beijos apaixonados, nos embalam em suas melodias, nos tocam como se fossemos seu instrumento musical preferido e nos guardam com muito zelo, eternamente em suas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário