" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sábado, 10 de dezembro de 2011

Te superei

Vou te contar uma coisa. Eu acho que é uma coisa boa. Espero que você esteja preparado pra saber e que seja a sua vontade, porque aconteceu. Eu superei você. Superei os traumas que você deixou em mim. Trabalhei melhor a saudade que ficou. Ela agora não me machuca mais. Sinto sua falta, e sempre vou sentir. Mas é a mesma saudade que tenho da escola. Uma coisa boa mas que não quero de volta. Quero poder apenas te lembrar sem sofrer, sem lágrimas. E assim tem sido. Portanto superei você. Aceitei nossos caminhos tão opostos, aceitei a sua vontade, sua distância de mim, aceitei você viver em um mundo que não é o meu. E você sempre aparece, ressurge em mim, como agora. É que tenho pensado muito em amor. E sempre que penso em amor, eu só penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário