" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é noite de sonhar

E eu acredito em sonhos, realmente acredito. Sonho alto, as vezes apenas sonho, mas sempre sonho. Pois estamos aqui é para isso mesmo, para sonhar, acreditar, viver, errar, quebrar a acara algumas vezes, olhar pra trás e chorar com erros passados, olhar pra frente e sorrir com a esperança de um mundo maravilhosamente belo. O sol está se pondo lá fora, e eu estou aqui, sentada na janela do meu quarto contemplando a beleza da vida. Os pássaros a darem seus últimos vôos antes de voltarem definitivamente para seus ninhos, os animais voltando para suas tocas e vejam só pequenos pirilampos que já começam a dar vida a noite. As estrelas começam a pintar o glorioso céu e eu ainda estou a esperar a lua. Pois hoje é noite de lua cheia, hoje é noite de sonhar!
                                                                                                      Sávia Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário