" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu sei que tá doendo, mas vai passar. É horrível, eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Eu sei que as vezes parece que vai explodir uma bomba, mas não vai. Sei que as vezes da vontade de sair correndo de dentro da gente porque no momento o nosso corpo não é um bom lugar para se viver. Dor, é assim mesmo, arde, mas passa. Hoje você está sofrendo demasiadamente e achando que nada vai dar certo, que nada do que você planejou vai acontecer, mas amanha as coisas já começam a melhorar, por que a ferida já começou a cicatrizar. Só não vale reabri-la todos os dias, senão a ferida infecciona e a gente morre...

                                                                             Sávia Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário