" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Melhor assim

Você foi embora e talvez tenha sido melhor assim, nunca estávamos juntos, nunca nos encontrávamos, você diz que me ama, mas quer seguir o seu caminho, e sinceramente, eu não estou te esperando, não tenho mais esperanças que isso dê certo algum dia. Você quer seguir caminhos diferentes dos meus, e talvez, apenas talvez,  seja melhor assim. Você diz que me ama, mas não me incluiu em seus planos, nem no futuro nem aqui, e quando tivemos aquela última conversa eu sabia que era definitivo, que eu nunca mais te veria ou falaria contigo. E agora eu olho pra trás e vejo todos aqueles dias em que um estava a procura do outro, quando um sentia necessidade do outro, quando nossos corpos se procuravam, e eu lembro de tudo, mas não com tristeza e sim saudades!
                 
                                                                                                 Sávia Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário