" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Decidida!

Talvez tudo esteja se encaixando afinal. A distancia deve ter feito muito bem aos nossos corações, já não tenho mais duvidas do que eu quero, nunca tive, mas precisava de um tempo para ter certeza e esse tempo longe de você me fez enxergar com mais clareza! E a gente lembra e já não dói mais, mas da saudades! Saudades de tudo, das brigas, dos olhares, dos momentos em que um queria, simplesmente, matar o outro e, segundos depois, já estávamos nos abraçando e pedindo desculpas. Nunca tivemos uma relação tranquila, sempre, sempre, sempre foi uma coisa agitada, cheias de indas e vindas, nunca estávamos parados, nunca entramos na rotina, nunca nos permitimos sentir saudades, ou abuso, um do outro, sempre foi na medida certa para ambos os lados. Eu já decidi! E você?
                                                                                   Sávia Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário