" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sonhos

Esta noite eu sonhei. Sonhei o sonho mais intenso, daqueles de calar as palavras, aquele sonho real que você não quer acordar. Eu sentia o vento, sentia seu cheiro, seu toque, eu sentia seu olhar procurando os meus, e eu senti uma necessidade enorme de você. Por melhor e mais real que fosse eu sabia que era só um sonho e que você não estava lá, você não procurava por mim, não se preocupava comigo. Você sorria, brincava comigo, enrolava o meu cabelo em seu dedo. Mas nem no sonho você ficou comigo. Tu foste embora como um navio que se afasta do porto, bem devagar, mas com certo tempo já não se pode mais alcançar.. E não havia nada que eu pudesse dizer para você, não tinha nada que eu pudesse fazer para você enxergar o quanto significa para mim.Toda a dor, todas as lágrimas que eu chorei, você nem se quer me disse adeus, apenas se calou e foi embora, eu sei que eu te decepcionei, mas eu não sou mais uma criança agora. Eu pensava que eu tinha tudo e não sabia o que a vida ainda ia me trazer, eu achava que não dava pra ficar melhor até eu te conhecer, mas você não está mais comigo e em seu lugar eu carrego um grande vazio. Esta noite eu sonhei que éramos felizes, pena que foi só um sonho...

                                                                                              Sávia Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário