" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Erros

Sinceramente não sei o que é pior: a dor de novas feridas, que de tão recentes ainda sangram, ou a dor de velhas lagrimas que por mais que queiramos nunca secam! Talvez as velhas feridas me sirvam de lembrança, um aviso para eu não cair no mesmo lugar, um sinal de que eu sobrevivi a queda. As novas feridas nos fazem lembrar das velhas e de como somos ingênuos e sempre cometemos erros parecidos com os do passado. Novas feridas são abertas todos os dias e as velhas nem sempre cicatrizam. Mas todas elas servem para lembrar de que somos humanos e sujeitos a errar, só não podemos insistir no erro, só não podemos continuar encravando a faca em nosso próprio peito! Viver é aprender e aprender e errar!
                           
                                                                                       Sávia Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário