" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ele não é digno de um sorriso meu, quem dirá de alguma lágrima minha...
Ele não é digno da minha felicidade, quem dirá ser o causador da minha tristeza...
Ele não é digno das minhas noites de insônia, quem dirá dos meus sonhos...
Ele não é digno ma minha presença, quem dirá da minha companhia...
Ele não é digo do meu ódio, quem dirá do meu amor...
Ele não consegue ser fiel nem a si mesmo, quem dirá a mim...
Então antes que me venha com falsas promessas, antes que olhe nos meus olhos e diga que me ama, antes de fazer com lágrimas brotem dos meus olhos e molhem a minha face já tantas vezes banhada, antes que me faça sorrir e acreditar em uma mentira, por favor, pare! Pare e pense um pouco em mim. Eu sou só uma bonequinha de porcelana, tão delicada e frágil, quebro fácil...
Sávia Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário