" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

domingo, 3 de junho de 2012


E dizem que eu sou louca.. 

E não estão de todo errados..
Então sim! Sou a pessoa mais louca que conheço..


Se querer ser feliz, se sair por ai sorrindo e brincando for louca.. 
Já tentaram me por rédeas, já puseram cercas a minha volta, já tentaram mil vezes me prender..
E nunca conseguiram, simplesmente por que nasci para ser livre, sou como um cavalo selvagem que foi criado para correr pelos campos, sou como um pássaro, cuja as asas foram feitas para voar e não para serem cortadas impossibilitando meu voo.. 
Como toda garota cresci sonhando, a única diferença é que nunca sonhei com um príncipe encantado que me acharia e me libertaria para vivermos um final feliz, sempre fui mais realista, embora nunca tenha perdido a magia de um bom conto de fadas! 
Gosto de viver, gosto da vida. 
Gosto de andar com os pés descalços, gosto de correr pela areia das prais fugindo das ondas que eventualmente quebram na costa! Adoro aventura e simplesmente não sei viver sem minha liberdade, liberdade essa que por muitas vezes me vem através de meus queridos amigos livros.. Por meio deles posso explorar o espaço e velejar por mares desconhecidos, posso respirar dentro de um livro.. 
Sem liberdade não somos nada alem de fantoches guiados por um falso mestre chamado destino!

                                                                                                         Sávia Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário