" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

domingo, 3 de junho de 2012


Eu não sei bem quais são as palavras certas. Elas se calaram no estreito do aperto do meu coração. To respirando curto. Por que você faz isso comigo? Por que hein?! Me diz! Hoje tive uma dó tão grande da gente. Você com ela. Eu com ele. E a gente infeliz. Você até que tentava, admito. Se esforçava em prestar atenção ao que ela dizia enquanto seus olhos me procuravam por cima dos óculos e aquele cara legal me segurava pela cintura dizendo coisas que eu não conseguia ouvir, mas ria mesmo assim. Queria parecer feliz também. Depois o pior foi você passar por mim, fingir que tentava desviar só porque eu estava no caminho quando na verdade esbarrou o braço de leve. A gente queria era se consumir naquele toque. Ao invés disso você disse meu nome e eu dei um risinho idiota só por educação. Que dó da gente!
Esperei você. Esperei tanta coisa da gente, sabia? Mas a gente não é nada de importante. Somos pouco. Você é fraco e eu sou medrosa. Você é menino e eu sou moça. Não sei o que faço da gente. A gente se fosse muito seria fantástico. Porque você tem um jeito de ri suave quase como um sopro de felicidade, que me soca forte. E eu? Eu tenho essa mania de achar que tudo de ridículo que você faz é lindo. Então eu sou encantada. Mas tudo isso é pouco. E a gente é nada.
E fico indgnada da gente ser só isso. Esse pedacinho insignificante nas histórias. Porque eu sempre acreditei na gente e no nosso potencial de protagonista. Só que tu só faz ponta no meu filme. Encosta teu peito largo, teus braços fortes no meu coração fraco e vai embora.E a gente continua nada.
O que eu faço da gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário