" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Doeu e dói. Tentei me controlar, mas algo dentro de mim está rasgando e arrasando mais e mais a cada minuto que passa. O coração tem acelerado mais do que devia, tem ameaçado parar de bater com mais freqüência, vejo tudo acontecendo outra vez. O orgulho ainda está residindo comigo na mesma casa e me acompanhando para todos os lugares que vou e você não se faz presente. Contigo sempre foi mesmo tão diferente... Todas as noites uma coisa estranha me faz deixar que o orgulho durma no sofá só pra trazer lembranças de nós dois para mais perto. Minha vida transcorreu perfeitamente bem desde que você partiu, ao menos aos olhos alheios... Agora a máscara está escorregando de meu rosto aos poucos, a mancha preta de maquiagem borrada ao redor dos olhos dá a impressão que estive chorando, e estive mesmo. A capa de mulher-maravilha sem sentimentos está no varal já faz um tempo e nem adianta esperar secar pra viver, pois no meu quintal só tem chovido e todo o verde daquela colina onde apreciávamos juntos o pôr-do-sol, simplesmente desapareceu. O céu pulou de azul para uma escala cinza e tudo que está no chão, é lama. Não tem sol nem brisa leve, só tempestades que levam embora o telhado de minha casa e de minha alma. Tô querendo um abraço apertado daqueles que tiram a gente do chão, quero tirar os pés do chão literal e não-literalmente. Quero beijo na testa e cafunés que não cessam nem no auge do descabelamento. Eu quero morrer de rir novamente. Toda essa parte é simples, o quebra-cabeça começa quando o sujeito da oração tem que ser você que é tão distante, tão proibido. Essa de que os opostos se atraem nunca funcionou bem comigo, mais difícil que lidar com o oposto é suportar o comum, os nossos próprios defeitos refletidos na face alheia. E foi por isso que me apaixonei por você, porque nós dois somos iguais. Quero que saibas que todos esses contos de amor que escrevo é para guardar em mim e assim eternizar todos os nossos momentosQuero que saibas que para ser feliz eu necessito enxergar o mundo com os mesmos olhos de cinco meses atrás, quando você chegou de mansinho e encarou-os pela primeira vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário