" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Talvez com o passar do tempo eu esqueça alguns momentos ou o nome de um colega de classe. Talvez o trabalho me consuma e faça passar despercebida uma data de aniversário, mas do dia que vi pela primeira vez seus olhos, eu não esquecerei. Ao encostar a cabeça no travesseiro sorrio segurando as lágrimas ao lembrar do nosso primeiro beijo. Vejo horas iguais e lembro do teu nome e da sua maneira peculiar ao dizer  "eu te amo". Lembro das minhas crises de ciúmes não expostas, lembro de suas tentativas frustradas de me fazer te deixar. Das vezes que você dizia me odiar de tanto amar, de tanto querer, de medo de perder, medo do poder que tinha a pequena menina de sorriso bonito de despertar em ti o lado mais verdadeiro, mais sensível e mais sincero. Tanto tempo, tantos sonhos compartilhados, tanto sorriso, tanto doce, tanta noite, tanto luar... O calor dos seus braços, o teu abraço, o teu violão e a sua voz fazendo dança suave em meus ouvidos me fazia ter vontade de cantar também. O destino te levou pra longe e novamente brincou com a gente... Ao menos nos meus sonhos você é freqüente, já que na porta de minha casa não mais bateu. Tô lembrando do teu cheiro, do sorriso pendurado na parede por aquele porta-retrato, saudade de ver escrito na parede do teu quarto o meu nome... Tô querendo abrir aquela caixa e pegar o cd que você me deu pra reativar em mim nossa música. Eu quero que você me cale, peça pra eu pôr uma saia mais comportada e que tire da minha mão a terceira taça de champanhe seguida. Quero que ria das tolices que eu falo e que bagunce o meu cabelo. Quero que me xingue, me chame, que jogue em mim toda a culpa, mas acima de tudo, que me ame.  Perdão por ter sido eu, ao contrário de você, uma covarde. Mil vezes perdão... Quero que diga que fui uma tola ao ir embora, que fui uma tola ao ter tanto medo do sentimento que hoje me mata por não estar presente. A única coisa que quero é poder caminhar ao seu lado, ter 

sua mão segurando a minha, para sempre.  


Volta pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário