" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Se tá ruim, se a tua louca crise alérgica te faz espirrar e é sinal que continuará a chover no teu quintal, calma, eu tenho o sol desde que você sorriu pra mim e ando com ele sempre no bolso, tipo um amuleto. Tá tudo certo. Se você tá de tpm, se alguém te magoou e você quer chorar.. Vem aqui, meu ombro continua sendo teu. Sempre será. Se você ainda tá confusa e se nada em tua vida melhora, não fica triste assim! Vou te encher de cóceguinhas até você morrer de rir. Porque você me faz bem quando chega perto com esse seu sorriso aberto. Olha, olha pra mim... Eu não vou sair daqui, mas também não vou chorar com você, pois aí quem te consolaria? Quero mudar a situação, quero ouvir a tua gargalhada estrambólica e engraçada, quero morder a tua bochecha e te fazer brigar comigo. Quero assanhar o teu cabelo e dizer milhões de vezes a mais pura verdade: "Você continua linda". Eu quero escrever pra você a mais linda de todas as cartas, te comprar um chocolate e te obrigar a deixar que eu pague a sua entrada no cinema, sua orgulhosa! Quero fazer pipoca e assistir um filme, quero comprar livros pra te dar de presente todo mês, porque é o que você gosta e ninguém te dá! Quero cheirar o seu pescoço pra que quando alguém chegar perto de mim com o mesmo perfume que o teu, possa eu como um menino sorrir. Então, largue de ser essa boba e saia debaixo dessa chuva, se esconde aqui e sorria de perto para mim, deixa que eu compartilhe contigo o sol que outrora me destes. Vem aqui menina, deixa eu te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário