" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É triste, doloroso, árduo ficar sem você. Mas, me diga quais são as minhas escolhas? Eu peguei de volta as suas chaves e estou impossibilitada de levantar daqui para abrir a porta. É certo que seria incomparável o sorriso que surgiria em meu rosto ao te ver entrar, e mais certo ainda seria o processo de esmagamento do meu coração ao te ver partindo mais uma vez. Porquê você sabe, e felizmente agora eu também, que seria essa a ordem cronológica dos fatos. Eu não posso mais suportar o vai e vem das ondas do teu mar, não quero mais ser estonteada pelas suas piruetas e coreografias (para mim quase letais). Não que eu vá te esquecer, mas eu preciso me libertar de você e deste sentimento que tanto me faz mal. Não que ele seja mais amado, mas é que ele tem o poder de me arrancar sorrisos. Não que você não tenha feito isso, mas ele me faz sentir segura de que esta alegria é constante e agora não vou dormir com medo de que ao acordar estarei a sós com um bilhete de despedida. É, alegria... A soma dela me trará a felicidade novamente. Você não sabe o quanto eu gostaria de te deixar ficar, mas aceitar as suas condições ultrapassaria os limites daquilo que eu chamo de amor. Como assim, o amor não tem limites? Tem sim, para os que não são masoquistas. Agora vai doer, está doendo, mas eu sei que vai passar. Afinal, tudo passa, não é mesmo? Com o amanhecer de cada dia as feridas que agora estão abertas e sangrando, entrarão em processo de cicatrização. Não sei bem se neste momento podemos ser amigos, não sei ao menos se você quer isso. Acho que a proximidade agora poderia dificultar tudo. Sou fraca, ficaria facilmente hipnotizada pelo seu olhar e pelo som da sua voz. E você certamente tiraria proveito disso. Estou partindo de vez e não pretendo voltar, preciso dar um tempo ao próprio e lento tempo. É que hoje em dia não tenho mais certeza de que você realmente me ama ou amou, mas se tem uma coisa que estou completamente convicta é de que eu preciso me amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário