" Só se vê com o coração. O essencial é invisível aos olhos. " (O Pequeno Príncipe)

Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim!

" o maior favor que se pode fazer a semente é enterrá-la."

terça-feira, 13 de dezembro de 2011




Pensei que agora seria mais fácil te esquecer, mas vejo que estava completamente enganada. Pensei que não te ver todos os dias fosse menos doloroso, e que eu não lembraria mais de você no ônibus voltando para casa, ou antes de dormir. Essa noite eu sonhei com você, e não foi mais um conto de fadas onde éramos felizes para sempre.. Era algo mais perto da realidade, mais óbvio.. Era você com ela, segurando a mão dela, chamando ela de princesa, apresentando ela pros seus amigos. No sonho ela era a protagonista, e a mim nem o papel de vilã havia sido dado, eu era apenas a espectadora. Eu estava ali, com o coração doendo, cheia de lágrimas nos olhos, fingindo que estava com dor de cabeça para poder sair dali sem dar demais explicações. Você mexia no cabelo dela, fazia careta, birra... Você era com ela, o que comigo foi um dia. O pior de tudo era que você nem se preocupava se eu estava assistindo àquela cena, achava que eu já havia superado tudo, afinal, eu fingi muito bem né? Porcaria! Eu queria mesmo era gritar como uma louca, sair batendo nas coisas e deixá-las quebradas, como o meu coração, como a minha alma. Bom, ok, já acabei. Tchau, estou indo bancar a forte e sem sentimentos, estou indo fingir que sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário